Que semana inesquecível estamos vivendo na nossa escola!
Há 10 anos celebramos o que há de mais sagrado: as memórias que nos unem, os laços que tecem o coração das famílias e das crianças.
Abrimos nossas portas com amor para receber vocês – papais, mamães, avós, tios, amigos e toda a família – em vários dias repletos de oficinas criativas, brincadeiras que voltam no tempo e homenagens emocionantes preparadas com tanto carinho pelas nossas crianças. Cada sorriso, cada abraço, cada lágrima de alegria reafirma o quanto essas conexões são o alicerce da infância feliz e do aprendizado que dura para sempre.
É mais um ano de Festa da Família que nos enche o peito de gratidão!
Obrigada por fazerem parte dessa história.
Acesse: https://www.instagram.com/