Era uma vez, no coração da nossa escola, um reino cheio de sorrisos e descobertas…
Neste mês de maio, o nosso cenário se transformou no cenário encantado de “A Princesa e o Sapo” para celebrar a vida dos nossos pequenos grandes príncipes e princesas que assopram velinhas!
Ver nossos aniversariantes crescendo, cheios de energia e alegria, é como ver a magia dos contos de fadas ganhando vida bem diante dos nossos olhos.
Que este novo ano de vida traga ainda mais histórias felizes para serem vividas e contadas.
Viva os aniversariantes do mês!
Acesse: https://youtu.be/vdyyZd4eN6s?