Era uma vez, no coração da nossa escola, um reino cheio de sorrisos e descobertas…

Neste mês de maio, o nosso cenário se transformou no cenário encantado de “A Princesa e o Sapo” para celebrar a vida dos nossos pequenos grandes príncipes e princesas que assopram velinhas!

Ver nossos aniversariantes crescendo, cheios de energia e alegria, é como ver a magia dos contos de fadas ganhando vida bem diante dos nossos olhos.

Que este novo ano de vida traga ainda mais histórias felizes para serem vividas e contadas.

Viva os aniversariantes do mês!

Acesse: https://youtu.be/vdyyZd4eN6s?feature=shared

#CEPEP2026

#EDUCAÇÃOINFANTIL

#TERÇACULTURAL

#ESCOLANOBAIRROSERRABELOHORIZONTE

#INSTITUIÇÃOFILANTRÓPICAEMBELOHORIZONTE