
Na sexta-feira, 29 de maio de 2026, foi realizada uma Roda de Conversa com o tema “Cuidar de Quem Cuida: Saúde Emocional e Relações Humanas no Ambiente de Trabalho”, conduzida pela psicóloga Kelly Cristina Mendes Almeida.
A atividade reuniu todos os colaboradores do CEPEP e teve como objetivo promover reflexões sobre a importância da saúde mental, do autocuidado e do fortalecimento das relações interpessoais no ambiente de trabalho.
Durante o encontro, os participantes vivenciaram dinâmicas reflexivas e interativas, ampliando conhecimentos e refletindo sobre estratégias para o cuidado consigo mesmos e com o outro, fortalecendo uma cultura de respeito, acolhimento e colaboração.
A ação reafirma o compromisso do CEPEP com a promoção da saúde mental e do bem-estar de seus colaboradores, reconhecendo que cuidar de quem cuida é fundamental para a construção de um ambiente de trabalho mais saudável, humanizado e produtivo.






